segunda-feira, 25 de junho de 2012

VAMOS AO SHOPPING?

Vamos ao Shopping?


hello ffofas do meu jardim cor de rosa!no sabado eu fui no shopping com a minha vó néh,mais não foi para ir as compras,foi para assistir MADADASCAR III,mais como eu sempre tenho que comprar pelo menos uma peça de roupa entrei em uma loja com a minha vó pensando "eu preciso daquela jaqueta pinkie".Quando eu entrei veio um monte de vendedoras ao meu redor me pergunando se eu queria ser atendida(eu já entendii por que elas veio de monte antraz de mim,é por que eu tava com uma calça jeans e uma blusa com o nome da loja delas ;) ) bom então eu fuii lá peguei a jaqueta e disse para a minha vó que eu queria muito muito muito a jaqueta e no final de muitaaa encistencia ela comprou afinal a jaqueta era  R$200,00 reais.Depois fomos a uma loja de bijus e eu comprei 3 tiaras de laço uma de 6 reais,outra de 12 e a outra tbm e dois lacinhos pink.Depois fomos ver o filme em 3D comemos pipoca e tomamos coca-cola e quando acabou o filme eu já estava com fome novamente fomos a praça de alimentação do shopping e comemos e depois fomos a sobremesa e lá na loja vejo a DIRETORA da minha escola,comprimentei ela e fomos embora!aii gente eu ameii ir no shopping com a minha vó,depois quando volteii posteii aqui e fui a uma festa fabulosa da minha miiga julya dançeii muitoooo e em fim meu final de semana foii SHOW!

bye ,bye Honeys tenham um ótimo diia!

Um comentário:

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!