quarta-feira, 13 de junho de 2012

6 jeitos de usar a camisa jeans!

hello pattys, tudo pinkie?comigo esta tudo ótimo!vcs devem estar percebendo que eu ando postando algumas coisas como Radar fashion,noticias de famosos e etc.motivo:uma amiga minha falo comigo e me perguntou por que eu não estava postando mais no blog, eu falei para ela que eu andava sem isnpiração e ela me falou do site da CAPRICHO entrei lá e via coisinhas maravilhosas que davam para postar no blog,por isso estou postando aquelas coisas!bom mais o post não era para falar sobre isso!vou falar sobre as camisas jeans e com que tipo de roupa usa-las:

Fotos: Luciano Ferrarezi
O look com a golinha fechada e a saia de cintura alta fica super fofo! Também pode ser divertido encaixar um maxi-colar nessa proposta. Como a camisa jeans é neutra, dá pra brincar com estampas na parte de baixo do look ou combinar com outras peças neutras.
Fotos: Luciano Ferrarezi
Dá pra mudar totalmente a carinha dos seus vestidos românticos só jogando uma camisa jeans por cima! Pra quem quiser manter o ar fofo na produção, é só colocar um cinto fininho na altura da cintura. Dá pra complementar com coturno, botinhas, wedges…
Fotos: Luciano Ferrarezi
Para os dias de inverno, o colete de pêlos por cima da camisa vai te deixar muito mais quentinha e estilosa! Dá pra usar com shortinhos e meia-calça, com calça skinny e até de saia, sempre lembrando que a parte inferior do look deve ser mais justinha nesse caso, já que o colete de pêlos cosutma fazer um volumão.
Fotos: Luciano Ferrarezi
Com saia longa de cintura alta fica um amor! Dá pra usar o truque do nózinho, amarrando a camisa um pouco abaixo da cintura, ou jogar um cintão pra ficar divertido. Nos pés, as espadrilhas e botinhas ficam uma graça!
Fotos: Luciano Ferrarezi
O truque do jeans com jeans deixa o look super moderninho e diferente! O legal é misturar tonalidades diferentes de jeans, mas cuidado pra não ficar muuuito diferente, se não sua produção pode acabar ficando pesada.

então meninas!gostaram?beijinhus da nicole pink fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!