terça-feira, 12 de junho de 2012

Inspiração!

Inspire-se:cabelos lisos(e lindos!) das famosas!

Depois de uma temporada em que ondas e cachos dominaram os cabelos, os fios lisos estão voltando com tudo às passarelas, e, claro, ao estilo das famosas! Confira as celebs que adoram deixar os fios lisinhos e inspire-se:

sarah-victoria
Sarah Hyland e Victoria Justice usaram a chapinha para deixar as pontas bem marcadas. Para deixar o look mais diferente, vale fazer como elas e deixar as mechas da frente atrás da orelha, com um leve voluminho no topo da cabeça.

Até Taylor Swift, famosa por seus cachos, agora se rende aos fios lisos para premiações. A cantora opta pela escova, que deixa os fios viradinhos para dentro e a franja bem cheia!

Nina Dobrev também prefere a escova para deixar os fios bem lisinhos, mas com esse aspecto mais natural. Como aposta em um corte repicado apenas nas pontas, ela gosta de usar os fios bem brilhantes para valorizar o look. Copie o efeito com um spray de brilho, aplicado após escovar os fios.

O rabo de cavalo com os fios chapados como o da Miley Cyrus é chique e moderno. Deixe os fios da frente também bem esticadinhos para combinar com o look!

Beyoncé também apostou na ideia do rabo de cavalo liso, mas na versão mais baixinha e com a divisão do cabelo em uma risca lateral: uma solução bem prática para festas!

beijinhus pinkis com gliter e bye bye!

by:nicole pink fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!