segunda-feira, 11 de junho de 2012

Radar fashion!!!!

Conheça a coleção de verão 2013 da Melissa!

google_plusone
29
Fotos: Rodrigo Bueno
Nesta segunda-feira (11), começou a temporada de verão 2013 da SPFW! E, como sempre, a Melissa preparou um lounge todo especial. Nós mostramos os detalhes da nova coleção da marca. Confira:
Fotos: Rodrigo Bueno
O lounge é todo colorido, como pede a estação mais quente do ano.
Fotos: Rodrigo Bueno
Há até bicicletas de cores bem vivas, como os sapatos!
Fotos: Rodrigo Bueno
Outra novidade são as maletas, que além de enfeitarem o lounge, podem ser um ótimo acessório para incrementar suas próximas compras no shopping!
Sapatilhas neutras
Fotos: Rodrigo Bueno
Para meninas clássicas, há sapatilhas lisas de cores neutras, como branco, preto e verde e rosa. O laço no bico do sapato já se tornou tradicional na marca! No sentido horário: Melissa Vivienne Westwood Anglomania Ultragirl; slipper Vivienne Westwood Anglomania Virtue; sapatilha Trippy e sapatilha bicolor Melissa Divine.
Estampas mil
Fotos: Rodrigo Bueno
As estampas também estão presentes na coleção de verão 2013 da Melissa. Floral, renda, píton: tem para todos os estilos! No sentido horário: Melissa Ultragirl + Liberty; Ultragirl + Jason Wu; Dreaming + Julia Petit e Ultragirl + J. Maskrey.
Fotos: Rodrigo Bueno
A estampa também está na rasteirinha Melissa Solar. É a cara do verão, não?!
Em cima do salto
Fotos: Rodrigo Bueno
Para garotas que preferem o estilo glam, subir no salto é essencial! No sentido horário: peep toe Melissa Vivienne Westwood Anglomania Lady Dragon; Sky Glitter; Incense e N° 1 por Pedro Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!