domingo, 10 de junho de 2012

noticias de famosos!


Rebeldes recebem discos de ouro e platina em SP. 


O grupo recebeu o prêmio durante o lançamento do CD e do DVD ao vivo em São Paulo
Pouco antes da apresentação dos Rebeldes no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado (09), o elenco participou de uma coletiva de imprensa para o lançamento oficial do CD e DVD ao vivo que guardava muitas emoções!

Depois de responder as perguntas da imprensa, a galera teve uma surpresa: receber da gravadora EMI os discos de ouro e platina, pela venda de mais de 40 e 50 mil cópias, respectivamente. A banda fez a maior festa com o prêmio!
Os Rebeldes ainda falaram sobre o sucesso da banda e prometeram muitas novidades. O próximo DVD será gravado em setembro! Tem também um CD novinho sendo preparado, com muita música legal.
Fernanda Frazão
A coletiva rolou no sábado em um hotel em São Paulo e reuniu a imprensa para falar do lançamento do CD e DVD ao vivo da banda.


Durante a coletiva, Chay contou que a banda está cada vez mais entrosada e que os shows estão muito melhores do que no início da carreira. "É como teatro. Cada dia que você ensaia, fica melhor", disse.
Micael contou que os fãs funcionam como despertador da banda. "Quando ouvimos os fãs gritarem na porta do hotel, é porque sabemos que temos que acordar para mais um dia de show", explica. Fofo!
Lua contou que o grupo se diverte muito durante as turnês. Eles tentam conhecer um pouquinho de cada cidade, passear...

Arthur contou que nunca se imaginou em um projeto como Rebeldes, que exigisse dele esforço de atuação e canto, ao mesmo tempo. Mas confessa que se apaixonou e hoje já não saberia escolher entre a carreira de ator ou de cantor.
Os rebeldes nem acreditaram quando receberam os discos da gravadora. Foi superemocionante!
O grupo recebeu os discos de ouro e platina, pela venda de mais de 40 e 50 mil cópias, respectivamente. Sucesso!
Gente, morremos com a troca de carinhos de Micael e Sophia! Durante toda a coletiva os dois não paravam de trocar olhares, sorrisinhos... E os beijinhos que Micael dava no ombro da namorada? *-*
Micael e Sophia aproveitaram cada minutinho de intervalo para checar o Twitter e para postar fotos no Instagram.
Sophia Abrahão arrasou no make para a coletiva de imprensa com batom laranja!
Em tempo: a novela da Record está em sua segunda temporada e ainda não se sabe se haverá uma terceira, mas, segundo Arthur Aguiar, os fãs podem ficar despreocupados, pois a banda independe da novela. "Enquanto o público quiser, nós vamos trabalhar!" \o/
Na estrada desde outubro do ano passado, o grupo continua sua turnê pelo Brasil com mais de 20 shows marcados nos próximos meses. Eles vão passar ainda por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás e Minas Gerais.

Eles merecem muito esse sucesso, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!