sábado, 30 de junho de 2012

resultado do salão de beleza!



hello minha pinks cats!tudo pinkie?eu avia falado que eu não iria postar no sabado e nem no domindo,mais eu consegui postar hoje(sabado),mais amanha eu ACHO que não vai sar tempo.Vai ser aquela correria aqui em casa,tenho que arrumar minha mala ainda para ir a casa do meu pai e vou voltar dia 21 de julho e tals.Mais enfim,esse não é o assunto do post :D

Eu avia falado para vcs que eu ia no salão de beleza e fazer depilação na sexta(ontem),então meninas eu fui e fiz a hidratação,chapinha e escova e ficou perfect meu cabelo.


Eu simplesmente amei :) vou até fazer mais vezes naquela cabeleleira,o resultado foi maravilhoso,enquanto eu estava fazendo lá ela me falou do que era a hidratação néh,e disse que era de um negocio chamado óleo de argá(acho que é assim que escreve rsrs),ela me levou em um secador que coloca a cabeça dentro e fica saindo um vapor(não sei se vcs vão reconhecer,mais na duvida vou colocar uma foto, é claro que não é esse que eu usei néh):

 E depois de sair desse secador eu fui enxaguar o cabelo e fazer a escova e a chapinha,o resultado foi incrivel,parece até que o cabelo cresceu :) eu super recomendo essa hidratação meninas,então é isso beijos beijos e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!