terça-feira, 26 de junho de 2012

meu cabelo!

 
Tudo sobre meu cabelo:
hello fabulosas,tudo fabulosamente bem?nesse post vou falar sobre "meu cabelo".

como ele é?bom,ele é cacheado,castanho escuro,tenho muito muito  muito cabelo.
a historia dele?Meu cabelo quando eu era pequena ele era curtinho,depois dos meus 8 anos decedi que iria ter cabelo grandee des de então nunca mais cortei acima dos ombros.Hoje ele esta um pouquinho acima da cintura,meu corte de agora é o corte redondo ele rebica o cabelo todo mas sem tirar o comprimento,alende lindo esse corte esta super na moda e alem de ser ótimo para as meninas que tem o cabelo muito armado(como eu).
vc gosta da cor dele?eu amo a cor do meu cabelo e quando eu crescer já estou decidida que ele vai continuar nessa cor.
vc gosta do comprimento do seu cabelo?eu adoro,quando eu era pequena vivia falando para a minha mãe que eu queria ter cabelo grande e ela falava que dava muito trabalho,realmente da muito trabalho mais eu adoro ter cabelo grande e faço de tudo para ter,mesmo que vai toda minha mesada(não vai mas se precisa-se gastaria toda minha mesada no cabelo)no cabelo,adoro meu cabelo e eu acho que agora que estou com o cabelo comprido não teria mais coragem de cortar acima dos ombros.
qual é a marca dos produtos que vc usa no cabelo?eu uso o shampoo e o condicionador da monange mais de vez em quando pego o shampoo da minha vó ou da minha mãe,já o creme para pentear é um chamado GOOD é super bom eu recomendo para as meninas que tem cabelo cacheado.
vc faz chapinha ou babyliss?eu faço chapinha,por que meu cabelo é muito armado ai eu faço para abaixar o volume,que as vezes nem o creme da conta kkkkk...
vc gosta de que tipo de acessorios para o seu cabelo?eu adoro aquelas tiaras de laço eu tenho varias gente eu tbm gosto daqueles lacinho de prender o cabelo pink acho perfect.
vc corta o cabelo de quantos em quantos meses?eu corto de 3 em 3 meses,mais eu vou confessar que eu pasei um bom tempo sem cortar só para deixar o cabelo maior do que já tava,mais nesse tempo(começo do ano) eu ia lá fazer hidratação e essas coisas só não queria mesmo cortar o cabelo kkkkkk.
vc faz hidratação no cabelo?eu faço siim,hoje mesmo já fiz eu ODEIO quando meu cabelo fica ressecado principalmente quando eu quero ir para escola de cabelo solto e fica parecendo a juba do leão kkkk.
Vc já fez progressiva?NUNCA,mesmo que eu não goste de cabelo cacheado não quero fazer isso por que de vez em quando eu gosto dos meus cachinhos(rsrs) meu cabelo é virgem não tem nenhuma quimica,não tem tinta,luzes,progresiiva nadinha.

bom meninas é isso beijo beijo e bye bye
by:nicole pink fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!