sábado, 18 de agosto de 2012

Como tirar footos perfeitas?

fotos perfeitas Como Tirar Fotos Perfeitas   Poses e o Sorriso Ideal para sair Linda
Você é Fotogênico??? Aposto que como a maioria das pessoas, não! Tirar fotos para algumas pessoas é a coisa mais simples do mundo, mas para outras…
Se você faz parte desse grupo que foge de uma fotografia, confira as dicas que nós separamos:
  • Existe um truque muito eficaz para descobrir o seu melhor ângulo. Gire o rosto da esquerda para a direita devagar e na frente de um espelho. Se preferir tire algumas fotos.
tirar fotos legais Como Tirar Fotos Perfeitas   Poses e o Sorriso Ideal para sair Linda
  • Faça poses com a mão na cintura, o rosto inclinado, em todas as posições e tire muitas fotos. Este ainda é o melhor jeito de descobrir que pose te favorece.
  • Se você for pega de surpresa, a dica é não ficar de frente para a câmera. Uma pose que dá super certo é a seguinte: fique com o corpo de lado, as costas retas, a barriga chupada e as pernas cruzadas. Assim você parece mais magra e fica com muito mais charme.
  • Para ficar ainda mais charmosa, incline levemente o rosto para frente. O detalhe dá mais atitude a pose.
tirar fotos 300x225 Como Tirar Fotos Perfeitas   Poses e o Sorriso Ideal para sair Linda
  • Se estiver de pé, mantenha os ombros para trás e o colo levemente para frente. Coloque um pé na frente do outro e a mão na cintura para diminuir a silhueta.
  • Por último e não menos importante, capriche no sorriso. Mas preste atenção, caprichar não significa mostrar todos os dentes da boca. Deixe os lábios entreabertos e não evite aparecer dando risada. Para parecer mais espontâneo não fique horas segurando o sorriso, se prepare na última hora. Acredite, dá certo!
Gostou das dicas??? Agora que você já sabe o que fazer, abuse nas fotografias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!