terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu dia!

 
hello flores,tudo pinkie?bom nesse post vou contar como foi meu dia de ontem data: 25/06/2012.

Eu acordei posteii aqui,fiquei no twitter e depois fui tomar banho,me arrumei ,meu look da escola foi esse>calça leguin,blusa da escola,blusa de frio pink,tenis pink e uma tiara de laço beje com bolinhas pretas.
Como sempre sai de casa e fiquei esperando minhas amigas erika e isabela,fomos lá mais tinha pouca gente lá(ontem era o penultimo dia de aula)e a Belinha(isabela) queria ficar na escola e a erika e eu queriamos ir embora.No final a gente tava indo embora mais uma amiga nossa Vitoria estava indo e a Belinha disse que queria voltar e ficar na sala com a Vitoria, e a Erika e eu tbm resolvemos ficar na escola.Quando cheguei na salatava minha amiga Gleiciela(fica comigo no recreio),ai ficamos andando um pouco pela escola e quando o prof Giovane de geografia chegou nos entramos,a Sabrina(uma menina que estava irritando a gleiciela)chegou e a AMIGUINHA dela tbm a Ketllin,na aula do Geovani só ficavam jogando indiretas para mm e para a Gleici(Gleiciela) na outra aula do prof Ivo de matematica ficaram jogando indiretas tbm mais na de ciencias xiii,começaram a tacar pedaço de borracha em mim e na gleici,teve uma hora lá que eu olhei para tras e vi que era a Sabrina que estava tacando e elas disse:
--Ta olhando o que menina?dalinça viu!
ai eu falei:
--dalicença o CARAMBA!o olho é MEU e eu olho para onde eu quiser e bem entender!
  Aii foi aquela bagunça todo mundo dando rizada da cara da sabrina(até ai tudo bem)na hora do recreio como sempre fiquei com a Gleici e ela falou para mim que eu deveria ter ficado quieta e que agora elas vão arrumar uma confusão horrivel.
Na aula do prof de historia elas mandaro um pombo correio(Taynara) lá falar comigo para mim falar com elas(ketllin e sabrina) e a Sabrina disse:
--Vc deveria ter medo de mim!vc não sabe com quem vc esta se metendo!
Aii eu disse:
--Vc acha que eu tenho medo de vaca?não não querida!se encherga nem um bb tem medo de vc!
Ai eu fui para o meu lugar e a Gleiciela continuava falando que eu ia arrumar confusão!ai veio a dona Ketllin DANÇANDO(isso mesmo meninas dançando) com a Sabrina e jogo a Sabrina emcima de mim e leventei empurrei as duas e falei:
--Vcs são retardada?vai encher o saco de outro caramba!
ai a Sabrina disse:
--Foi sem querer
ai eu falei:
--Foi sem querer o seu @#$%(fui obrigada a falar meninas)
ai elas rodearam a minha carteira falando que foi sem querer e que eu deveria ter medo delas,sorte que o prof de historia o Marcos falou pra elas sentarem e gritei:
--Cala boca ketllin!
Ai a sabrina disse para a ketllin que eu mandei ela calar a boca,ela disse:
--O nicole vc manou eu calar a boca?VEM FAZER!
aii eu disse:
--Eu não calo boca de lixo fiia!
Ai elas começaram a contar para todo mundo que ia me bater na saida,mais elas demoraram tanto para sair que eu nem esperei ;)
beijos flores do meu jardim cor-de-rosa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!