terça-feira, 26 de junho de 2012

post:4 em 1!


Faça sua Make:
1-Comece com um bom hidratante para o rosto,em seguida use talco branco para dar a sua pele aparencia de porcelana . Feche os olhos e passe um pancake claro (pó) , uma esponja de maquiagem grande,o hidratante vai agarrar o pó e fazer com que ele grude em seu rosto

2-use um delineador preto em volta dos olhos.Seja bem precisa na aplicação

3-Em seguida passe um batom vermelho e brilhante ou rosa se quiser uma aparencia bem de boneca delineie os labios,use delineador de labios antes de aplicar o batom em seguida cubra com brilho

4-use pincel de blush para dar uma cor a area das bochechas

5-Passe a sombra:

 
LOOK DO DIA:
Os Looks da Sofia (a alice de rebelde) são lindos ela adora usar das mais lindar tiaras, as de lacinho então são suas preferidas! adora usar vestidinho bem cutes com casaquinhos,saias de cintura alta e ama usar meias calças brancas,e o seu uniforme então totalmente personalizado!
PERSONAGEM DO DIA:
E a nossa personagem do dia é Hannah Montana (a Miley Cyrus) Ela faz parte de um seriado muito divertido,onde ela é Miley uma garota comum que tem o sonho de cantar mais realiza esse sonho por baixo de uma peruca com Hannah e é aí que tudo começa! meu episódio predileto é quanto um garoto de sua idade que é ator vai estudar na sala dela e ele á tratado com exclusividade então a bela se aborrece e decidi contar toda a verdade para ser tratada do mesmo jeito mais no dia da reportagem se arrepende e junto ao pai e o irmão fazem a reporter pensar que são uma família de loucos!...Enfim esse seriado é ótimo!Assim como a personagem e suas fabulosas Aventuras!
Make para sair no fim de semana:


A maquiagem da katy Perry é perfeita para o fim de semana para usala prepare a pele,passe pó compacto e bastante blash,com sombra prata brilhosa e o delineado azul com um batom luxe,eu recomendo esse tipo de make então use e ARRASE!

 
é isso meninas,beijo beijinhus e beijão :)
by:nicole pink fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!