terça-feira, 19 de junho de 2012

como deve ser o quarto de uma patty?

Blog de patty-fashion-pink : Patty Fashion Pink, Quartos super cutes e pattys! S2

hello meninas!tudo pinkie?nesse post vou dar algumas diquinhas de como deve ser o seu quarto "patty" de vcs ok?então vamos ao post fabulosoo:

cama:Sempre arrumadinha,com os lençois limpos e com uma colcha super patty pode ser da barbie,penelope,hello kitty, borboleta ou vc pode colocar uma pinkie e colocar varias almofadinhas fofas e linda em cima dela.

posters:Vc tem que estar sempre renovando os posters dos deus idolos ou divas.

retratos:Toda pattys tem retratos pelas paredes de seu quarto,e eles são delas mesmas,bffs ou dicas e idolos.

criado mudo:Um dos moveis mais importante para uma patty,lá se encontra chapinha,secador,escovas,pulceras,colores,brincos,make e etc.

estantes:Podemos até chamar de prateleiras,é a onde a gente coloca nossos livros e bichinhus de pelucia,pattys tem bichinhus de pelucia por todo canto do querto eles são muito fofys.

guarda-roupa:Sempre muito bem organizado,nele guardamos roupas e sapatos,nunca deixe ele desarrumado se não da uma empreção de menina desorganizada.

penteadeira:O meu movel preferido concerteza é a penteadeira,é a onde eu me arruma para BRILHAR.Sempre muito bem organizada,se quebrar alguma coisa como makes(faz uma sugeira)joga no lixo imediatamente.

tapetes:Sempre combinando com o quarto,se seu querto é rosa tapete rosa,se ele é lilas tapete lilas,se ele é branco pode escolher que vc quiser(mais combinando com os moveis).

mesinha de "trabalho":É a onde a gente faz trabalhos de escola,fica nosso pc e etc.Sempre organizado,por exemplo:colocamos uma prova na gaveta da mesinha se ela estiver toda desorganizada a gene não acha nunca mais se tiver bem organizada a gente acha facinho.

bom é isso meninas,comentem aliaseu dei muitas dicas para o seu quarto ficar super fabuloso.

4 comentários:

  1. posta uma foto do seu quarto

    ResponderExcluir
  2. amei mas tem que postar mais baby
    amei esse blog kisses

    ResponderExcluir
  3. meu quarto tem uma parede lilás e três brancas e o pano dos moveis rosa .

    ResponderExcluir

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!