quinta-feira, 26 de julho de 2012

Continuação da tag :)

Continuação da tag e se eu te perguntasse :)


22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?  nada eu adoro o meu corpo.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? é logico que eu contaria
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? não sei o que é pecados capitais ;)
25- Você é feliz? muito muito muito
26- Você é uma pessoa vingativa? sim
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? sim e fiquei com muita raiva mais depois dei o troco
28- Você acredita que as pessoas mudam? sim
29- Você gosta de ser visitada com frequência? claro
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?isso não tem nada a ver,tem varias coisas entereçantes no youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre que vc é uma patty de verdade e comente!